quarta-feira, 6 de maio de 2009

May The 6th

Tô muito FAIL hoje para escrever algo. O conto já tem final, mas só na minha mente, hm. Relendo Capitão Cueca e No capítulo 3 de O Cortiço. Preciso voltar com Nárnia, Lolita e Voltaire, mas como Cortiço é pra escola... :~
Talvez esteja voltando a ser indiferente, mas você, mesmo sem saber, não me deixa ser. Ao menos com você. Jazz, sério, mesmo longe, é verdadeiro. E diferente de tudo. Não é um "tempo" que me fez parar de pensar em você, pelo contrário. E eu sinto mais forte.
É difícil ter um relacionamento sério, e quando se tem um, sempre fica uma dúvida. Por mais que queiramos que seja pra sempre, não sabemos o dia que vem. Tudo pode mudar e aí corações se quebram e as pessoas renunciam ao amor. Mas eu acho que o importante é o tempo que você passa com essa pessoa e que seja bom. E vai ser o tempo que eu vou passar contigo.


Vou é me calar, falei demais pra quem não precisa ouvir.

Um comentário:

Итало disse...

Ao menos você tem o livro em brochura e calhamaço pra ler. Eu tenho que ler tudo em PDF pro dia 15!
E o pior de tudo: eu sei como é chato ter que ler um livro de escola no lugar de outro que você quer ler faz tempo. Tanto é que até agora não consegui ler Baudolino - se bem que o problema foi mais quanto ao dinheiro do que à oportunidade, mas...
De qualquer forma, não esperava encontrar um blog tão interessante no MSN. O último que achei era sobre alquimia... =P

Até mais ver.