segunda-feira, 4 de maio de 2009

O Dia Vivo [3]

Meu desejo não era de ter algo caro convencional. Meu desejo é inestimável. Tantas vezes assistindo filmes e seriados de psicopatas e serial-killers me acenderam uma chama. Qual seria a sensação da pele cortando e o sangue fluindo para fora do corpo? Então, é isso que quero ver. É isso que vou fazer. Só preciso do inocente. Mas quem aqui nesse mundo é inocente? Todos devem alguma coisa. Não que eu seja a pessoa certa para julgar as pessoas, mas eu não ligo. É a minha vida e não me importo muito se deverei pagar algo. Só quero ter meu último, e quem sabe, único, prazer.
Vou sair de meu apartamento agora, está vazio. Decidi ao menos fazer uma boa ação, doei o pouco que tinha. Quanto ao imóvel, não faz diferença já que o prédio está prestes a ser demolido. Parece que todos meus vestígios estão sendo apagados, e assim prefiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu apartamento está vazia?